Dá série: Como entrar na friendzone



3º Dica pra você que quer entrar na Friend Zone!
* Seja Carinhoso*
Novamente nos deparamos com o trágico cenário em que vivemos, onde os rapazes tratam as meninas como objetos, como coisas, usam e depois as descartam!
Você, assim como outros milhares de meninos, querem entrar na friend zone com as meninas, sendo assim, precisam ser mais espertos que os concorrentes!
Um passo importante para isso, é o Carinho!
As garotas estão acostumadas, e até gostam desses caras meio "Burucutus", ríspidos e insensíveis, elas gostam mesmo, mas tomar patada atrás de patada, uma hora cansa, não é mesmo? E quando elas se cansam, nada melhor do que receber um pouco de carinho, ouvir umas coisas bonitas e ser bem tratada.
É importante dizer que você está sendo carinhoso, porque quer entrar na Friend Zone, nada de relacionamento sério, nada de futuro, casamento, nada disso! Você vai devolve-la ao jogo, só isso!
Os caras carinhosos, estão anos luz na frente de qualquer outro cara, quando o assunto é Friend Zone! Digo, as meninas amam esse tipo de menino, eles são ideais para a Fz, afinal, eles as tratam bem, são sensíveis, gostam de abraços, longas conversas e quando a guria é humilhada por um dos bad boys que ela ama, ele vai lá e enche a moral dela de novo. Com elogios à sua personalidade, incentivo para dar a volta por cima e muuuito carinho!
Se quer mesmo entrar na Friend Zone, seja carinhoso!





Garantia de evolução no acesso mais rápido a friend zone!


Em breve os outros passos do curso serão disponibilizados para leitura. Fique atento! Caso não tenha lido os dois primeiros passos, voltem algumas postagens no meu perfil.

Compartilhe com seus amigos!

--------------------------------------------

Espero que você tenham tido progresso durante esses dias sem aula, novamente deixo a lição de casa para vocês!

Conversem com uma garota solteira, sejam educados, preocupados e carinhosos! Me contem depois sobre como foram as conversas.

Até a próxima!

Comentários

Postagens mais visitadas